Você está aqui: Página Inicial / Notícias / News / O grupo de “Acolhimento em Saúde Mental e Partilha de Vivências no contexto da pandemia por COVID-19”, começará a ofertar ações de apoio à Saúde Mental para estudantes de graduação e pós-graduação da UFSCar a partir do dia 19/04/21.

O projeto, coordenado pela professora Dra. Luciana Fioroni, do Departamento de Psicologia, tem como objetivo ofertar um espaço de fala e acolhimento para as pessoas que estão vivenciando situações de sofrimento emocional, estresse, ansiedade e outros desconfortos psíquicos decorrentes do contexto de incertezas e mudanças provocados pela pandemia e pelo distanciamento físico social.

Serão realizados encontros grupais, quinzenais, na modalidade virtual pela plataforma Google Meets. Para abarcar o maior número de interessados possível, há duas opções fixas de horários na semana para os encontros (3a. 18h30-20h30; 4a. 14h-16h, de maio até agosto de 2021).

As inscrições para os grupos serão recebidas até 27/04/21 pelo formulário abaixo: https://forms.gle/Sk9W6Q8kxnkNWmFu8.

Eventuais dúvidas podem ser sanadas através do contato via e-mail com acolhimentopsi.piape@gmail.com