Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Notícias / Bolsa sanduíche

Bolsa sanduíche

Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior PDSE (Edital 47/2017 PDSE-Capes) Data limite para a entrega da documentação: 30 de janeiro de 2018.

•O interessado deve consultar a página da ProPG: http://www.propg.ufscar.br/bolsas/pdse Ali, encontrará informações úteis sobre o PDSE e links para o edital 47/2017 PDSE-Capes, formulários on line e outros, inclusive link para a retificação.

•O candidato à bolsa PDSE já deve apresentar à Secretaria do PPGFil documentação estipulada ao longo dos itens 5.3.3.2 até 5.3.3.7 e 5.3.3.9 do edital 47/2017 PDSE-Capes e ainda do item 8.5.6. No entanto, a Capes ainda não se manifestou sobre o momento exato de apresentação do documento de proficiência linguística. Se for possível apresenta-lo depois da seleção, essa informação será logo repassada aos alunos. Na dúvida, conforme sugerido pelo edital, pede-se que esse documento seja apresentado já na seleção feita pelo PPGFil. A Capes já foi provocada formalmente a se manifestar sobre o assunto.

•A Coordenação do PPGFil constituirá Comissão de Seleção de Candidatura a bolsa conforme estipulado ao longo dos itens 5.1 e 5.2 do edital 47/2017 PDSE-Capes, que deverá avaliar as candidaturas conforme critérios também estipulados nos mesmos itens do edital.

•A Comissão de Candidatura do PPGFil fará a seleção prévia e, se aprovado, o candidato deverá fazer a inscrição online no site da Capes e seguir instruções da ProPG-UFSCar.

Data limite para a entrega da documentação: 30 de janeiro de 2018.

 

 

registrado em: