Você está aqui: Página Inicial / Notícias / News / Comitê de Crise convida comunidade para o Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação Pública nesta terça.

Em São Carlos, a atividade terá início às 9 horas, no Palquinho do CAASO, na USP, e consiste em uma passeata com trajeto a ser definido. A ação também será realizada em Sorocaba, a partir das 9h30, com concentração na Praça da Catedral e passeata com trajeto a ser definido.

O Comitê de Crise, criado no âmbito do Conselho Universitário (ConsUni) para debater e promover iniciativas para mobilizar a comunidade em prol da defesa da Universidade pública e de excelência, convida toda a comunidade UFSCar para participar das atividades de mobilização nesta terça-feira (18/10), definido como o Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação Pública.
As atividades estão sendo organizadas juntamente com o Comitê Multicampi de Lutas da UFSCar e o movimento estudantil. Aos grupos que desenvolvem projetos de pesquisa e extensão com impacto direto na comunidade e que tenham material para divulgação, sugerimos que levem para a passeata.