Você está aqui: Página Inicial / Notícias / News / II Festival Somos Cultura - Lagoa do Sino

II Festival Somos Cultura - Lagoa do Sino

As inscrições acontecem até 22 de outubro de 2023.

Acreditando no potencial da cultura para a formação acadêmica, cidadã e integral, assim como na responsabilidade da universidade pública em promover espaços e ações culturais, promovemos mais uma edição do Festival Somos Cultura. A segunda edição acontecerá no campus Lagoa do Sino entre os dias 7, 8 e 9 de dezembro de 2023, com atividades previstas ao longo do dia.

O Festival contará com apresentações artísticas originárias de diversos campos das artes cênicas, multimídias, performáticas, musicais e educativas, além de oficinas, vivências e experimentações.

As propostas de apresentação artística, vivência e oficina serão selecionadas a partir de chamamento público por meio de edital.

A inscrição da proposta, assim como o interesse em colaborar como equipe de apoio, deve ser indicado neste formulário.

As inscrições acontecem até 22 de outubro de 2023.

Para mais informações acompanhe a CCult no Instagram (@culturaufscar) e no Facebook (Cultura UFSCar), ou escreva para cultura@ufscar.br

O Festival Somos Cultura é uma organização da Coordenadoria de Cultura e do Núcleo ETC da Pró-Reitoria de Extensão em parceria com o Centro de Ciências da Natureza - CCN, a Direção de Campus - DCamp-LS, o DeACE-LS - Departamento de Assuntos Comunitários e Estudantis, o DeEG-LS - Departamento de Ensino de Graduação, a B-LS - Biblioteca Lagoa do Sino, Cursinho Popular Carolina Maria de Jesus - UFSCar LS, Talentos na Lagos, além de vários outros setores, projetos, pessoas e coletivos.