Você está aqui: Página Inicial / Notícias / News / O Coimbra Group acaba de lançar o Programa de Bolsas para Pesquisas de curta temporada na Europa , para jovens pesquisadores e pessoal das universidades de países da América Latina, oferecendo um total de 90 bolsas.

O prazo para candidaturas é até dia 07 de abril de 2023, para maiores informações acesse o site da ProPq ou SRInter.

O prazo para candidaturas é até dia 07 de abril de 2023, e as mesmas devem ser feitas diretamente no site do Coimbra Group, conforme as informações disponíveis: Coimbra Group.

As informações estão disponíveis no site da ProPq e no site da SRInter.