Você está aqui: Página Inicial / Notícias / News / Orientações para alunos ingressantes (Processo Seletivo 2024) - programa de Pós-Graduação em Filosofia

Orientações para alunos ingressantes (Processo Seletivo 2024) - programa de Pós-Graduação em Filosofia

O período de matrícula para os estudantes regulares do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) ocorrerá de 11 a 15 de março de 2024.

Orientações para alunos ingressantes (Processo Seletivo 2024)

O período de matrícula para os estudantes regulares do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) ocorrerá de 11 a 15 de março de 2024.

Conforme edital do Processo Seletivo 2024, os candidatos aprovados devem completar a matrícula, seguindo as orientações detalhadas no item 10. Além disso, é necessário preencher e enviar o Formulário de Confirmação de Matrícula disponível no: https://forms.gle/5cwhMjtSzJ5VvcK17. A ausência do envio do formulário de confirmação de matrícula dentro do prazo mencionado resultará na consideração de desistência.

Após o correto preenchimento do formulário, a secretaria realizará o registro no sistema ProPGWeb, que enviará automaticamente um e-mail para possibilitar o primeiro acesso do aluno ingressante. A matrícula no sistema pode ser efetuada ao acessar o ProPGWeb e selecionar a disciplina desejada. Para mais detalhes, consulte: https://www.ppgfil.ufscar.br/pt-br/secretaria/matriculas.

Desde o primeiro acesso, é obrigatório que TODAS as informações solicitadas pelo sistema ProPGWeb sejam inseridas e/ou corrigidas pelo aluno, inclusive preenchendo o campo "Pessoa a Ser Avisada em Caso de Emergência", uma vez que esses dados são utilizados na confecção do histórico escolar.

A relação de disciplinas regulares oferecidas no 1º semestre de 2024 estará disponível, provavelmente, na segunda quinzena de fevereiro de 2024, por meio do link: https://www.ppgfil.ufscar.br/pt-br/programa/disciplinas.

Para mais informações, consulte o Regimento Interno do PPGFil/UFSCar.