Você está aqui: Página Inicial / Notícias / News / Pós-doutorando do DFil/UFSCar, Felipe Freller, é contemplado com o Grande Prêmio CAPES de Tese 2021

Pós-doutorando do DFil/UFSCar, Felipe Freller, é contemplado com o Grande Prêmio CAPES de Tese 2021

A entrega do troféu será dia 09 de dezembro, às 17h. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da CAPES no YouTube.

O pós-doutorando do DFil/UFSCar, Felipe Freller, foi contemplado com o Grande Prêmio CAPES de Tese 2021 (Colégio de Humanidades) da área de Ciência Política e Relações Internacionais! A tese "Benjamin Constant e o problema do arbítrio: um decisionismo moderado" foi defendida no Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da USP, sob a orientação de Profa. Eunice Ostrensky (DCP-USP) e o Prof. Frédéric Brahami (EHESS).

Atualmente desenvolve pesquisa intitulada "Da crítica do totalitarismo à redescoberta do liberalismo: uma investigação sobre os usos teóricos e políticos da tradição liberal pela escola francesa do político", sob a supervisão do professor Luiz Damon Santos Moutinho (PPGFil/DFil da UFSCar) e com financiamento FAPESP.

A entrega dos troféus será dia 09 de dezembro, às 17h. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da CAPES no YouTube.

Para conferir, acesse: https://www.gov.br/capes/pt-br/assuntos/noticias/conheca-os-vencedores-do-grande-premio-capes-de-tese-2021

registrado em: ,